Deziluzão ou ódio?
Nunca pensei que uma pessoa me podesse deziludir tanto. Que prazer é quu te dá deziludir-me? Tenho muito medo de te perder, mas acredita que ja esteve mais longe. Tenho pena, mas entre nós, por muito que eu queira, não dá. Parece que estamos a viver em mundos diferentes, fui educada de forma diferente da tua. Temos lemas e objectivos diferentes. Será isto deziluzão ou ódio? Confesso que tenho medo do que possa vir a acontecer, e como isto possa vir a acabar, mas... Ja fiz o que podia, ja não tenho mais força para lutar. É tão triste eu dar tanto de min e tu linitas-te a dizer "É a vida..."
Por vezes perdemos as pessoas que mais gostamos.
Por isso, tenta penssar antes de maguares alguém, porque essa pessoa pode ser mais importante do que pensas.
Bem sei que nunca irás ler isto, já que nem imaginas que eu tenha um blog, e se leres, nunca te identificarás, mas fica aqui o meu desabafo.
1 Comments:
Olá prima!(ou afilhada,nao sei...)ou somos, talvez, só duas mininas k nos encontramos às vezes ao fim d semana. umas vezes de fugida outras vezes para trocar algum tipo d material mais ou menos legal... De qualquer forma vim finalmente conhecer o teu blog e devo dizer k gostei mto!!! tens aki coisas mto bonitas... Até tenho os olhos inxados de uma ou duas lagrimitas k soltei ao ler alguns posts. continua assim...
quanto àquilo k escreveste aki, só te posso dizer k as pessoas nunca deixam d nos desiludir... é o k elas mais fazem... mas nao te preocupes! se esta persona te desiludiu e porque nao merece que te iludas com ela... :)
Vá, agora ja xcrevi coisas demais e tu ja deves tar farta d ler...
muntos bjinhos!!! a gente ve-se no Natal!!! :)
Enviar um comentário
<< Home